A gente sabe que o nome Uhuru não é comum. Nós também não queremos ser. Somos uma agência onde todo mundo põe a mão na massa e ninguém espera a demanda chegar. Mais do que entregar o que é pedido, oferecemos o que é preciso. É assim que pensamos e atuamos. Não é à tôa que Uhuru significa liberdade.

Liberdadecriativa.


A melhor solução nem sempre é aquela inicial. E se visualizamos caminhos mais adequados, buscamos transformar a possibilidade em realidade.

Liberdadede diálogo.


Entendemos a comunicação como “ação com o outro”. Procuramos ouvir e construir juntos, porque é assim que se mantém bons relacionamentos.

Liberdadede ideias.


Buscamos uma publicidade envolvente, livre de amarras e preconceitos, para a construção de marcas mais inspiradoras, éticas e inclusivas.

Como começou


A Uhuru nasceu com a experiência e a visão dos seus fundadores, que há mais de 15 anos desenvolvem projetos para marcas de sucesso como Localiza, Vale, Fiat, Petrobras, Banco do Brasil, Vivo, ArcelorMittal, Itambé, BH Shopping, Diamond Mall, Shopping Cidade, Patrimar, Copasa, Hermes Pardini e outras.

Bruno Ramos


Com foco em comunicação integrada, atuou em grandes agências mineiras nas áreas de criação e gestão de equipes. Alguns trabalhos já foram selecionados e premiados pelo Clube de Criação de São Paulo, Revista Luerzers Archive, Meio&Mensagem, Prêmio Abril.

Daniel Macieira


MBA em Marketing e Mestre em Educação Tecnológica, combina as experiências de publicitário e professor universitário. Atua nas áreas de criação e planejamento, com diversas premiações em sua trajetória, agregando ao olhar criativo um pensamento estratégico.